-

Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Prazo de troca, devolução e arrependimento.

Você pode trocar ou devolver um ou mais itens da sua compra realizada na loja online Dahouk em até sete dias após recebê-la.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Com as etiquetas e lacres intactos.

Em caso de troca, não romper o lacre da peça

Na embalagem original e não danificada.

Embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folders explicativos são consideradas parte do produto

Não lavadas e nem usadas;

Sem odores, manchas e ajustes;

Acompanhada da nota fiscal (cliente);

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como devolução/troca e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Troca

A solicitação deve ser feita através do e-mail contato@dahouk.com.br em até (7) sete dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria.

Você receberá uma confirmação nossa e as instruções para troca.

Após recebermos seu(s) produtos(s) faremos uma análise na(s) peça(s) e em até (5) cinco dias. Enviaremos para o seu e-mail um cupom para troca com as instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. Não enviamos o cupom troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos;

Direito de Arrependimento

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor , “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Não faremos devolução de valores na loja física. No caso de compra via boleto a devolução ocorrerá em até 72 horas após a aprovação.

Devolução

A solicitação deve ser feita através do e-mail contato@dahouk.com.br em até (7) sete dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria.

Você receberá uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um código de postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.

Após recebermos seu(s) produtos(s) faremos uma análise na(s) peça(s) e em até (5) cinco dias enviaremos para o seu e-mail um as informações sobre o estorno se a peça atender as condições exigidas de devolução.

Estorno

De acordo com o método de pagamento utilizado:

Via Cartão de Crédito: Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Depósito bancário: no valor da devolução em questão na conta indicada pelo cliente. O prazo de reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da devolução.

Informações importantes:

No ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento:

pelo e-mail: contato@dahouk.com.br ou,

pelo telefone (11) 94703-3005 (pedir para falar na loja online) de segunda à sexta-feira - das 8h00 às 17h00;

Não envie seu(s) produto(s) sem contato prévio com a loja online Fábrica Fashion;

O cupom troca só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 dias a partir da data de emissão, caso a troca seja por um produto e menor valor a empresa dará um voucher com o valor restante para futuras compras;

Troca somente uma vez por nota fiscal “não cumulativa";

Não trocamos com nota fiscal emitida para CNPJ.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Dahouk Jeans

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa política. Ver nossa política

Estou online no Whatsapp